Obras de pavimentação asfáltica no Setor Pontal Sul são iniciadas em Aparecida de Goiânia

Foto: Rodrigo Estrela 

Na busca de melhorar a infraestrutura na cidade, foram lançadas na noite desta segunda-feira (3), as obras de pavimentação do Setor Pontal Sul. “Estamos realizando as obras com recursos próprios. Atualmente temos cinco frentes de pavimentação asfáltica em Aparecida e só estamos começando”, disse o prefeito Gustavo Mendanha na solenidade de lançamento dos trabalhos.

Ao todo serão pavimentadas 29 ruas, totalizando mais de 100 mil m². De acordo com Gustavo, o bairro também receberá mais de quatro mil m² de galerias pluviais, 31 mil m² de calçada e 21 mil m² de meio fio. “A população de Aparecida merece e é por isso que nós trabalhamos todos os dias para cumprir as metas estabelecidas pela nossa gestão. Ainda lançaremos muitas obras na cidades nos próximos meses”, revelou o prefeito.

Mendanha explicou que as obras contemplarão, além do Pontal Sul, a Vila Oliveira e o Colonial Sul. “São vários setores. Claro que essas obras não seriam possíveis sem o contribuinte que está em dias com o município. Essa conquista deve ser compartilhada com todos vocês, moradores e líderes comunitários que sempre lutaram por esse benefício. Até o final do meu mandato asfaltaremos centenas de ruas”, disse o gestor. 

Segundo o secretário de infraestrutura Mário Vilela, as obras no Pontal Sul sempre foram prioridades na gestão do prefeito Gustavo Mendanha. “É uma obra grandiosa que iremos entregar aos moradores do bairro. O prefeito está com uma grande meta de asfaltar todos os bairros que ainda restam e que contam com rede de água tratada. Ainda estão previstas muitas obras que estão em processo de licitação”, pontuou.

Na ocasião, o deputado federal Professor Alcides revelou que estão sendo destinados R$ 3 milhões de recursos para a merenda escolar de Aparecida de Goiânia. “Vamos fazer muito mais”, afirmou o parlamentar ao parabenizar as obras que estão sendo desenvolvidas pela gestão municipal de Aparecida.
--
Fonte: Secom Aparecida