Cláudia Aline Ribeiro Cardoso, de 20 anos, foi detida suspeita de matar Altamiro Joaquim de Souza, de 67 anos, em Senador Canedo. A Polícia Militar conseguiu prender a mulher após ela fugir na garupa de um mototaxista.
O homicídio aconteceu por volta das 14h de terça-feira (23), no Residencial Boa Vista. O idoso foi atingido por facadas no braço esquerdo. O Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou a morte de Altamiro.
Fuga
De acordo com o relato da Polícia Civil, quando a equipe isolava o local do crime, testemunhas viram a jovem saindo de uma casa e avisaram a PM. Cláudia fugiu na garupa de um mototaxista. Segundo o registro, os policiais correram atrás e chegaram a atirar para o alto, mas o piloto não parou.
Logo depois, os militares localizaram a casa do mototaxista, que contou ter sido ameaçado de morte pela mulher e revelou para onde a levou. Os policiais prenderam Cláudia logo depois.
Conforme o registro da Polícia Civil, ela ficou em silêncio durante o interrogatório. No documento consta que ela estava agressiva, chegou a pular do carro da PM e ainda quebrou a luminária da cela da delegacia.
--
Fonte: G1 Goiás