Laticínios Piracanjuba diz que desconhece informação sobre suposta saída do Estado de Goiás


Circula nas redes sociais, a informação de que a empresa Laticínios Bela Vista, conhecida no mercado como Piracanjuba, e localizada na GO-020, no município de Bela Vista de Goiás, estaria de saída do Estado de Goiás.

De acordo com o site de notícias Goiás 24 Horas, a empresa teria assinado um protocolo com o Governo do Distrito Federal para migrar as operações para Brasília. O fato, segundo o site, já estaria concretizado e teria sido feito devido à mudanças na política de cortes de incentivos fiscais em Goiás.

O Portal GO 020 entrou em contato com a assessoria de imprensa da empresa que diz, desconhecer a origem dessa informação. Sem dar detalhes sobre a possibilidade de instalação de um novo centro de distribuição na capital federal, a empresa falou que não ia declarar sobre o assunto.

Confira a nota:

Informamos que o Laticinios Bela Vista desconhece a origem da informação sobre suposta migração para Brasília, publicada em site de notícias do Estado de Goiás. A empresa reforça que não tem nada a declarar sobre o assunto.

A Piracanjuba é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e é reconhecida internacionalmente. A empresa possui cinco unidades no país e a matriz está localizada em Bela Vista de Goiás.
Postagem Anterior Próxima Postagem