Sem verba, Exposição Agropecuária de Bela Vista de Goiás é cancelada


Em reunião com a  prefeita Nárcia Kelly os representardes do Sindicato Rural de Bela Vista de Goiás, da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Câmara Municipal de Vereadores informaram na última quarta-feira (24) que este ano não será realizada a 31ª Exposição Agropecuária da cidade.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Bela Vista de Goiás, Ézio Inácio Rossi , em reunião com a diretoria do Sindicato, foi decidido a não realização da 31ª Exposição Agropecuária por causa de dificuldades financeiras geradas pela redução da contribuição sindical. “Estamos há dez anos fechando no vermelho e, devido a contribuição sindical não ser mais obrigatória, complicou muito as finanças da entidade. O nosso principal compromisso é fomentar os produtores rurais do município,” disse o presidente do Sindicato Rural.

De acordo com Ézio, uma das alternativas buscadas para a festa não ser cancelada foi a terceirização do evento. "Tentamos de todas as formas, mas empresas procuradas não demonstraram interesse em promover a Exposição esse ano", afirmou.


Mesmo com o cancelamento da atração, o presidente do Sindicato Rural com o apoio da diretoria, dos representantes da CDL, da Câmara Municipal e da Prefeitura, anunciou a permanência da tradicional cavalgada seguida por um almoço no Parque de Exposições.

Em nota a Prefeitura de Bela Vista de Goiás informou que não haverá a tradicional Exposição Agropecuária na cidade este ano. A decisão aconteceu durante uma reunião junto com Sindicato Rural e optaram em não realizar a festa.
Postagem Anterior Próxima Postagem