Prefeitura de Bela Vista realiza concurso público



A Prefeitura de Bela Vista tem inscrições abertas para concurso público com vagas imediatas e cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Estão abertas 52 vagas para ampla concorrência e 159 vagas para cadastro de reserva técnica, cujo preenchimento será de acordo com as necessidades do município e prazo de validade do concurso.  O salário oferecido é de até R$ 2.025,66.

As vagas estão distribuídas nas funções de operador de máquinas, monitor, agente administrativo, técnico de edificações, educador físico, engenheiro ambiental, fiscal ambiental, fiscal e profissional da educação. As contratações serão para 44 horas semanais.

As inscrições devem ser efetivadas no site da Itame, com prazo final marcado para 04 de abril. A taxa de participação não passa dos R$ 100,00. As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas no dia 12 de maio (domingo), sendo que os locais e horários serão previamente divulgados mediante edital específico nos sites www.itame.com.br e www.belavista.go.gov.br.

As provas objetivas para os cargos de nível superior (educador físico I, engenheiro ambiental I, fiscal ambiental I, fiscal I e profissional da educação II) serão realizadas no período matutino e para os cargos de nível médio (agente administrativo I e técnico de edificações), ensino fundamental completo e incompleto (monitor I e operador de máquinas I) serão realizadas no período vespertino.

--
Fonte: Concurso News
Foto: Pixabay

Postagem Anterior Próxima Postagem