Mulher morre atropelada por caminhão da Comurg na GO 020



Na tarde desta quarta-feira (27), um acidente envolvendo um caminhão de coleta de lixo e duas motos resultou em um homem ferido e na morte de Divina Anoemio de Lima, de 41 anos, na GO 020, no Setor Park Lozandes, em Goiânia.

De acordo com informações da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), Valdeci Luiz Lima, de 42 anos, conduzia o caminhão da Prefeitura de Goiânia e trafegava na faixa de rolamento da via, sentido Goiânia à Bela Vista. Em sua frente, estavam José Rodrigues de Freitas, de 55 anos, que pilotava uma Honda CG 150 e Divina, que dirigia uma Honda Biz.

Segundo a Dict, Valdeci tentou reduzir a velocidade, mas não conseguiu parar o caminhão a tempo e bateu na traseira das motocicletas. Divina chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local. José Rodrigues sofreu apenas escoriações e foi atendido pela corporação na rodovia.

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) respondeu por meio da nota, que lamenta o ocorrido e está prestando toda a assistência aos familiares de ambos os envolvidos. 
--
Foto: Dict

Postagem Anterior Próxima Postagem