Filho de ex-prefeita de Pires do Rio é suspeito de matar mulher a facadas


Uma tragédia deixou o município de Pires do Rio em choque na noite desta quarta-feira, 6. O empresário Fábio Tomazini, 42, filho da ex-prefeita da cidade, Cida Tomazini, empresário e sócio do grupo Friato Alimentos e da Olvego, é suspeito de matar a esposa, Kátia Tomazini, a facadas e tirar a própria vida, em seguida.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil e aconteceu por volta das 21h, na casa do casal. De acordo com a polícia, em entrevista ao site G1 Goiás, a principal hipótese é de feminicídio, seguido de suicídio. "O corpo dela tinha várias facadas, no mínimo quatro. Já ele tinha três lesões no abdômen. Segundo a dinâmica do local, tudo indica que ele a matou e depois tirou a própria vida. Aguardamos os laudos para ter mais detalhes", disse o delegado Igor de Carvalho.

Informações apuradas pela polícia dizem que o casal estava em vias de separação e que o crime pode ter relação com a não aceitação por parte do suspeito. A apuração ainda está sendo tratada de forma sigilosa pela polícia. A perícia foi realizada durante a madrugada e os corpos levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas. Eles já foram liberados para a família.

Casal estava preparando para se separar (Foto: Divulgação / Internet)
Postagem Anterior Próxima Postagem