Com trilha sonora de novela, coral de Senador Canedo se apresenta nesta sexta-feira, 29


Com objetivo de incentivar a cultura e promover lazer para os moradores, o Coral de Vozes de Senador Canedo se apresenta nesta sexta-feira (29), a partir das 19h30, na Praça Criativa, no Centro do município. O espetáculo terá como trilha sonora canções da novela Rei do Gado.

A apresentação contará com 45 idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria Municipal de Assistência Social. O maestro Guilherme Toledo explica que além de ser importante para a comunidade essas ações traz incentivos culturais para o município. “Trata-se de um ato que há muito tempo está sendo enraizado no cenário cultural de Senador Canedo. Além do caráter terapêutico, o movimento traz mais qualidade de vida para a comunidade”, explica.

Para participar do projeto, o idoso deve realizar cadastro único no Cras de sua região, e depois participar do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos. Além do coral, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza aulas de hidroginástica, forró do idoso, palestras motivacionais e entre outras ações.

--
Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
Foto: Secom Senador Canedo
Postagem Anterior Próxima Postagem