Prefeitura de Cristianópolis abre processo seletivo para contratar professores


A Prefeitura de Cristianópolis abriu nesta segunda-feira, 11, inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que vai preencher vagas para professores, orientador social e coordenador do Cras na gestão municipal. Os profissionais serão contratados em regime temporário para um período de até um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

De acordo com o Edital, divulgado no site da prefeitura, não haverá provas para concorrer aos cargos. Os interessados serão selecionados mediante avaliação curricular e avaliação de títulos, com base nos anexos do documento. Os cargos exigem comprovação de escolaridade, experiência e habilidade profissional, além de disponibilidade de horário.

Os interessados podem efetuar as inscrições até a próxima segunda-feira, 18, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede da prefeitura. O resultado da seleção será publicado no dia 28 de fevereiro, após interposição de recursos, se houver. A assinatura do contrato está prevista para o dia 8 de março. O cronograma completo está disponível no Edital.
Postagem Anterior Próxima Postagem