Nárcia Kelly recebe prêmio de prefeita mais influente


A prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly, recebeu na última segunda-feira, 25, o prêmio de prefeita mais influente de Goiás, na categoria "Cidade com menos de 100 mil habitantes". A entrega da premiação aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Goiânia e contou com a presença de diversas autoridades do Estado, jornalistas e empresários.

Ao receber o prêmio, Nárcia discursou e agradeceu a conquista. "Compartilho, com sentimento de gratidão, este prêmio a todos de Bela Vista, que acreditam em mim. Este reconhecimento foi possível porque trabalhamos todos juntos. Afinal, não existe liderança com líder sozinho. Por mais que Deus dê o dom, sozinho não somos nada", disse.

Durante o discurso, a prefeita citou o conterrâneo ilustre e conhecido nacionalmente, Geraldinho Nogueira. "“Tomara que esses hômi graúdo larga dessas estripulia”. Que todos os líderes utilizem as suas influências para fazer o bem ao povo". A citação foi para lembrar a importância da política na vida das pessoas. "E mesmo a política do Brasil estando tão desacreditada, com tanta intolerância, eu tenho orgulho de dizer que sou política", salientou.

Premiação

A pesquisa da Contato Comunicação foi feita por meio de votos de dezenas de profissionais que representam a sociedade. Entre os que elegeram os nomes estão empresários, publicitários, advogados, médicos, jornalistas e outros formadores de opinião com atuação no Estado de Goiás.

A votação aconteceu entre os dias 28 e 30 de janeiro. Esta é a 9ª edição do prêmio da Contato Comunicação e a primeira vez que uma prefeita de Bela Vista recebe o título.

--
Crédito da foto: Divulgação / Internet
Postagem Anterior Próxima Postagem