Brunno e Felipe anunciam fim da dupla após 8 anos de parceria


A dupla sertaneja Brunno e Felipe, muito conhecida na região de São Miguel do Passa Quatro, anunciou nesta terça-feira, 22, o fim da parceria após oito anos. Eles ficaram conhecidos no mercado da música após conquistarem o segundo lugar no 1º Concurso 'Novos Talentos da Música Sertaneja', da TV Anhanguera, 2015.

O comunicado foi publicado nas redes sociais da dupla. Na mensagem, eles disseram que vão seguir caminhos diferentes a partir de agora. "Após uma caminhada de 8 anos, graças ao público, divulgadores, radialistas e contratantes, anunciamos a não continuidade do projeto Brunno e Felipe. Decidimos trilhar caminhos diferentes. Aos fãs e parceiros, nossa gratidão ao apoio nessa jornada. Agradecemos a compreensão e o carinho de sempre", escreveram.

Durante o tempo em que cantaram juntos, Brunno e Felipe lançaram músicas que ficaram nacionalmente conhecidas como "Eu amo a cerveja" e "Lar Doce Bar'", essa última inclusive, foi uma parceria com a dupla Humberto e Ronaldo. Os fãs lamentaram a decisão. "Que Deus ilumine vocês sempre por onde for", disse a fã Maria Abadia.
Postagem Anterior Próxima Postagem