50ª edição do Casamento Caipira de Palmelo promete movimentar a cidade


Uma das festas juninas mais tradicionais da Região da Estrada de Ferro, a Festa Junina de Palmelo, será realizada de 21 a 24 de junho, na Praça Central da cidade. A organização prepara noites culturais com barracas de comidas típicas juninas, apresentações locais, mostra de artesãos e o tradicional Casamento Caipira que comemora 50 anos em 2018.

Na quinta-feira, 21, a festa começa às 19h30. O destaque do dia será o 2º Torneio de Truco. Para a sexta-feira 22, além das barraquinhas, haverá show com Ademar e Adalberto e Toninho Sanfoneiro, que deverá embalar a noite com forró e sertanejo raíz.

No sábado, 23, acontece a Cavalgada do Batom com saída do bar do Jerlim, a partir das 13h.  À noite terá show com Derick e Eduardo e Banda Garotos 100%. A festa termina no domingo, 24, com alvorada ao amanhecer, carreata do 50º Casamento Caipira, quadrilha e shows com Lennon D'Melo, Guilherme Oliveira e Pedro Paulo e Sandro.

História

O Casamento Caipira comemora 50 anos em 2018. O evento é uma das festas mais antigas da cidade e reúne milhares de pessoas todos os anos.
Postagem Anterior Próxima Postagem