Batido o martelo! MDB oficializa pré-candidatura de Maguito em Goiânia

Atualizado em 09/09/2020 - 16:41


Nesta quinta-feira (10), o MDB vai anunciar oficialmente a pré-candidatura de Maguito Vilela para a disputa eleitoral em Goiânia. Será em coletiva de imprensa que acontece na parte da manhã em evento virtual.

Durante toda a manhã desta quarta, o ex-prefeito de Aparecida e ex-governador de Goiás se reuniu com o atual prefeito Iris Rezende, com o presidente do Diretório Metropolitano, Carlos Junior e com seu filho Daniel Vilela, que é presidente estadual do MDB, onde se colocou à disposição do partido para as eleições. Maguito também falou sobre o assunto ainda com aliados do MDB e lideranças de outros partidos.

Em entrevista ao Sistema Sagres, Maguito disse que tem falado diuturnamente com lideranças emedebistas. "Eu vim dar uma satisfação ao diretório metropolitano para anunciar minha pré-candidatura e se eu tinha a aprovação da executiva e do diretório. Eu tenho o apoio unânime do partido", relatou Maguito ao site.

Ronaldo Caiado

Desde a semana passada, Maguito tem buscado o apoio do partido do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). Apesar de diferenças nas eleições gerais de 2018, Maguito tenta aliança com o DEM. De acordo com o site Jornal Opção, o presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela não oferece qualquer resistência à aliança, inclusive é um de seus defensores. A aliança ainda não está fechada.

Postagem Anterior Próxima Postagem