Roselândia: o cantinho calmo com trilhas deslumbrantes


Hoje, 8 de setembro de 2020, o distrito de Roselândia está completando 29 anos. Com 678 habitantes, o distrito que faz parte do município de Bela Vista de Goiás, apesar de pequeno, atrai uma galera amante de trilhas.


O povoado fica apenas a 2 km da GO 020, pertinho, e possui trilhas fantásticas que os ciclistas adoram. As trilhas mais conhecidas são: Juriti (23 km), Roselândia (49 km).Para quem vai pela primeira vez é aconselhável ir com quem já conhece, pois é fácil se perder. Não é difícil reunir uma galera, o Posto Barcelona é ponto de encontro de ciclistas, tanto de speed quanto Mountain bike.

Ciclistas também costumam se reunir no Posto Sobrado, que fica bem na entrada do distrito, no sentido Goiânia-Bela Vista de Goiás.



Além das belas trilhas o lugar também reserva aos visitantes um pôr do sol pra lá de especial. Por isso o lugar se torna uma ótima opção para você que curte lugares calmos e pacatos. 


A prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly, parabenizou o pequeno distrito em sua rede social e lamentou por não poder festejar a data. “Um lugar pelo qual tenho um imenso carinho e que chama a atenção por seu povo bom, trabalhador e acolhedor. Infelizmente, em função da pandemia, não será possível fazer uma grande festa para comemorar”, disse.

E você? Já conhece Roselândia? Com cuidado e respeitando os protocolos, #partiu trilha?
Postagem Anterior Próxima Postagem