Empresário Wander Prudente, do PDT, deve ser o vice de Juliana da Farmácia


Faltando apenas três dias para o fim das convenções partidárias, pré-candidatos apostam suas últimas fichas nas alianças para montar suas chapas. Em Cristianópolis, todos os pré-candidatos a prefeito já apresentaram seus pré-candidatos a vice. Menos uma. Juliana da Farmácia (DEM).

A pré-candidata ainda passeia pelos partidos que devem apoiá-la, mas segundo informações dos bastidores políticos, ela já tem um nome em mente. Juliana estaria pronta para aceitar a proposta do PDT, seu antigo partido, de lançar o empresário Wander Prudente como pré-candidato a vice-prefeito junto com ela.

O movimento tira da jogada os nomes de Waléria Ulhoa (MDB) e Caio César (PP) que eram as apostas de seus partidos na composição da chapa majoritária como pré-candidatos a vice. Com a estratégia, Juliana mantém a hegemonia entre suas principais siglas (PDT e DEM), evita o fortalecimento do MDB e confirma a tese "das ruas" de que o prefeito Jairinho continuaria com influência no governo.

Convenções

A convenção do Democratas que vai confirmar a pré-candidatura de Juliana da Farmácia será na terça-feira (15), às 16h. Antes disso, acontece a convenção do MDB (pela manhã). As convenções do PP e do PDT devem acontecer juntamente com o DEM.

--
Crédito da foto: Internet / Divulgação
Postagem Anterior Próxima Postagem