Em Santa Cruz de Goiás disputa será entre Dr. Mateus e Patricia Arantes

Após uma pré-campanha intensa com movimentações em todos os partidos ativos em Santa Cruz de Goiás, a disputa será polarizada entre o atual prefeito Dr. Mateus e a candidata da oposição Patricia Arantes. Saiba mais sobre os candidatos de acordo com o site Divulgação de Candidaturas da Justiça Eleitoral.


Dr. Mateus (Cidadania) é candidato à reeleição. Durante seu primeiro mandato (2017/2020), o médico conseguiu apaziguar os ânimos no ambiente político da cidade que por muito tempo não tinha um prefeito "de verdade". Com trabalho a mostrar nas áreas de infraestrutura, forte apoio da zona rural e referência em gestão da saúde, Dr. Mateus é candidato novamente com o apoio de cinco partidos. Na coligação Santa Cruz seguindo com paz, responsabilidade e transparência estão Cidadania, PRTB, Progressistas, MDB e PSDB. A candidata a vice é a emedebista Viviane. À Justiça Eleitoral, Mateus declarou um patrimônio de R$556.829,24.


Patricia Arantes (Democratas) é a candidata da oposição na cidade, mas do partido do governador Ronaldo Caiado em âmbito estadual. Patricia é esposa do ex-prefeito Diley e, conhecida por isso no município. Com a coligação Governo Solidário para todos, a candidata escora sua candidatura em propostas de ações sociais na cidade e na zona rural. Os partidos que estão com ela são, além do Democratas, Podemos e PSD, que é de onde vem o seu candidato a vice, Claudio Tavares. Para a Justiça Eleitoral, a candidata declarou um patrimônio de mais de R$1,3 milhão, o mais rico entre os dois candidatos.

--
O Portal GO 020 realiza a melhor e maior cobertura jornalística das Eleições Municipais na Região da Estrada de Ferro com confiança, isenção e credibilidade. Adicione o WhatsApp (62) 98153-1564 para receber conteúdo e acompanhe as redes sociais em @portalgo020.

Postagem Anterior Próxima Postagem