Conheça o parque dos skatistas que fica na GO-020

Você sabia que Goiânia tem um parque completão e idolatrado pelos amantes do skate? É o Parque Marcos Veiga Jardim, localizado atrás do Autódromo Internacional de Goiânia, na GO-020. Ele tem estrutura para o entretenimento, práticas esportivas, convivência e atividades artísticas e culturais. Inclusive, já foi palco do famoso Festival BB Seguros de Blues e Jazz.


Com 55 mil m², o Parque Marcos Veiga Jardim conta com pista de caminhada de 1,2 mil metros, academia ao ar livre, quadras de areia e quadras poliesportivas, quiosques, teatro de arena e belo paisagismo: são 23 espécies plantadas no local, incluindo tuias, coqueiros, flamboyants, ipês amarelos e cor de rosa, jambeiros e outras espécies típicas do cerrado, além de um espelho d’água e iluminação integrada ao ambiente. É lindo demais! <3


O parque é tão amado pelos skatistas que rolou até pedido dos usuários para aumentar o tempo de utilização da pista de skate. A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Governo de Goiás, claro, autorizou a extensão do tempo e agora a pista de skate e patins funcionará até às 20h. A medida começará a valer a partir deste sábado (19). 


Distanciamento social

É importante ressaltar que trata-se de uma medida provisória, que será mantida somente se houver o cumprimento das regras previstas no decreto do Governo de Goiás, tais como distanciamento social entre os usuários e a utilização correta da máscara durante todo o tempo em que estiverem no parque. Caso as regras sejam descumpridas, a pista voltará a funcionar somente no período diurno.


--
Fonte: Facebook Parque Marcos Veiga Jardim
Postagem Anterior Próxima Postagem