Com Marquinho na vice, Rodrigo Achcar é oficializado candidato a prefeito de Cristianópolis


No penúltimo dia de convenções municipais, o PSD confirmou o nome de Rodrigo Achcar como candidato a prefeito de Cristianópolis. A convenção foi realizada na tarde desta terça-feira (15) com o PSC, o PROS e o Podemos que, juntos, formaram a coligação "Você decide".

Com forte articulação do ex-prefeito Juarez Junior que culminou, inclusive, na ida do Podemos para a base de Rodrigo, o PSC indicou o nome de Marquinhos para integrar a chapa. Como o próprio candidato a vice disse durante a convenção, ele não é do meio político, mas quer usar a aproximação que tem com a zona rural para fortalecer a campanha.

"Eu fico muito grato com a consideração que tiveram comigo. Eu sou do meio rural, mas tenho o dom de servir", afirmou o candidato a vice escolhido em convenção. Marquinhos é esposo da professora Maria Alzira que já foi diretora da Escola Municipal Sérgio César Machado durante as duas gestões do ex-prefeito Juarez Junior.

O candidato a prefeito Rodrigo Achcar foi o último a falar durante a convenção. Considerado a novidade na política da cidade, ele leu um discurso que animou os convencionais. O texto-base para seu plano de governo propõe "a verdadeira mudança em Cristianópólis" e "nasceu de um sonho de transformar a vida das famílias".
Postagem Anterior Próxima Postagem