Com Covid, cantor Rodolffo está isolado em sua casa em Senador Canedo


O cantor sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel, divulgou na noite de domingo (30), que está com coronavírus. Ele informou que os primeiros sintomas foram de uma gripe, mas depois perdeu o olfato. O cantor disse que já está sendo medicado e segue isolado em casa, em Senador Canedo.

“Eu decidi soltar um peido embaixo da coberta e não senti o cheiro do bicho, foi quando eu alertei e falei que esse 'trem' estava errado. Fui no banheiro, bati uns três perfumes e não senti o cheiro de nenhum”, disse em um vídeo gravado na rede social.

Rodolffo disse também, que os primeiros sintomas começaram na última terça-feira (25). Depois de três dias, ele entrou em contato com um médico para receber orientações. Na sexta-feira (28), a perda do olfato foi o alerta final. “Ainda de manhã o médico já organizou a receita, e eu já entrei com protocolo de remédios, mesmo antes de fazer o teste”, contou. O resultado saiu na noite de sábado (29), confirmando que ele estava com Covid-19.

O cantor tranquilizou todos os amigos e fãs de que está bem de saúde. "Cá estou, com disposição, sem maiores complicações, e vai continuar assim. Obrigado pelo carinho de vocês, pelas orações, espero que tudo fique bem, bola para frente e xô coronga. Daqui uns dias, se Deus quiser, eu vou estar imune", completou.
Postagem Anterior Próxima Postagem