Com convenções no mesmo horário, partidos vão anunciar apoio a Rodrigo


Os quatro partidos que devem apoiar a pré-candidatura de Rodrigo Achcar (PSD) a prefeito de Cristianópolis agendaram para a próxima terça-feira (15), às 18h, suas convenções municipais. O comunicado foi enviado a todos os convencionais - que são os filiados com direito a voto nas convenções - na tarde desta terça-feira (8).

O PSD de Vilmar Rocha é o partido que vai apontar o nome de Achcar como pré-candidato a prefeito de Cristianópolis. Após articulações com lideranças políticas estaduais e nacionais, o PROS, o PSC e o Podemos devem referendar a decisão de apoiar o político em sua pré-candidatura.

A novidade fica por conta do Podemos que, recentemente, saiu das mãos do vice-prefeito Edmar Borges (sem partido) e passou por reformulação total na, agora, Comissão Provisória. Ele passou a ser comandado pela ex-primeira-dama da cidade, Rosângela Magalhães, esposa do ex-prefeito Juarez Junior.

Segundo informações de bastidores, Rosângela deve ser a escolhida entre os apoiadores como a pré-candidata a vice-prefeita na chapa que será formada no dia da convenção.
Postagem Anterior Próxima Postagem