Confira programação de setembro do maior drive-in do mundo no Serra Dourada

 


Sabia que Goiânia tem o maior cine drive-in do mundo? Pois é, o Drive Gyn Serra Dourada foi montado na Ala Sul do estacionamento do Estádio Serra Dourada, e conta com três espaços diferentes para realização de transmissões simultâneas. A tela de cinema tem 14 metros de altura por 26 de largura, o áudio será disponibilizado por uma estação de rádio. O Drive Gyn é a opção que você queria para assistir filmes no conforto do seu carro. 

Com pegada retrô e o que há de mais moderno em exibição de filmes e apresentação de espetáculos ao ar livre, vendas antecipadas totalmente online garantindo segurança e conforto para o público goianiense. 

Além dos tradicionais filmes que estão em cartaz, você também pode conferir apresentações de teatro e shows. No dia 12 de setembro, às 20h30, Maurício Meireles e Daniel Zukerman, irão se apresentar com o show “Varanda Gourmet”. No espetáculo, os dois comediantes vão para lugares onde sua mente nem imagina, sempre com muita interação com a platéia através das redes sociais e do Zoom. A peça é um talk show. É stand-up. É improviso. 

Essa dica certeza que a criançada vai amar! No dia 19, às 18h, o drive in de Goiânia, inova mais uma vez e traz o 1º Festival para crianças de todas as idades. O “Show da Luna AO VIVO”. Durante as apresentações, Luna, Júpiter e Cláudio vão tentar descobrir como a água vira chuva, se existe vida em Marte, do que é feito o arco íris e por que a bolha de sabão é redonda, em uma aventura repleta de canções, dança e fantasia. 

E para fechar a noite com chave de ouro Leandro Hassun se apresenta com o espetáculo “Leandro Hassun Show”. No espetáculo, que terá início às 20h30, o comediante, que assina o texto, faz, no solo, humor com assuntos do cotidiano que, em geral, passam desapercebidos, desde vida em família e internet, em tempos de isolamento e rotina completamente alterada. 



Você acha que a programação acabou por aí? Ainda tem muito mais. Vem conferir os filmes em cartaz! O cine transmite os filmes em sessões toda segunda, terça e quarta-feira. Experiência totalmente sensorial e garantia de diversão pra toda a família! 

Cinquenta Tons de Liberdade – Drive-in 03 
Sessão 20:45 

Jurassik Park – Reino Ameaçado – Drive-in 03 
Sessão 18:40 

Um Amor Inesperado – Drive-in 01 
Sessão 21:00 

Um Lugar Silencioso – Drive-in 02 
Sessão 21:15 

Sing – Quem Canta Seus Males Espanta – Drive-in 03 
Sessão 18:30 

Mamma Mia – Lá Vamos Nós De Novo – Drive-in 01 
Sessão 18:50 


Confira os preços exclusivos para sessões de filmes do cine Drive Gyn Serra Dourada (não válido para shows e demais espetáculos no Drive Gyn): 

Ingressos por carro com até 4 pessoas (recomendamos 2 por carro para melhor visibilidade) 
Ingresso Solidário + 1kg de alimento por pessoa. 

Horário de funcionamento: a partir das 17h30 de segunda a domingo (programação atualizada toda quinta-feira). 
Preços: R$ 40 por carro com até 4 pessoas + 1 kg de alimento por pessoa, de segunda a domingo. 
Promoção de inauguração de segunda a quarta-feira R$ 20 por carro com até 4 pessoas + 1 kg de alimento por pessoa (sujeito a alteração sem aviso prévio). 
Vendas online pelo site drivegyn.com.br 
Dúvidas? Ligue 3931-0505 ou 99608-9001 (horário comercial)
Postagem Anterior Próxima Postagem