Com 5 mil casos de Covid na região, Portal GO 020 lança campanha pra lembrar que pandemia não passou


A Região da Estrada de Ferro bateu a triste marca de 5 mil casos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, na terça-feira, 4 de julho de 2020. Até esta data, 122 óbitos foram confirmados nas cidades monitoradas pelo Portal GO 020.

Para entender o possível "novo normal" que estamos vivendo e lembrar a todos os leitores que a pandemia não passou, o Portal GO 020 criou a campanha Nada normal. Ela mostra cenas de todas as cidades da região, enviadas ou publicadas pelos internautas que moram nelas e nos acompanham dali.

Cenas da zona rural de Santa Cruz de Goiás lembram que em 2020 as seculares Cavalhadas foram canceladas. A cachoeira do Maratá, em Pires do Rio, anuncia que os momentos de lazer não são os mesmos; assim como a Festa de Julho em Bela Vista de Goiás; de Agosto, em Piracanjuba e tantas outras.

O objetivo da campanha é, justamente, mostrar que o cancelamento de festas tradicionais em todas as cidades anuncia que estamos em um 'novo normal' que ainda não acostumamos a viver, mas precisamos lidar. A pandemia não passou e ela está na porta de nossas casas, por isso, se cuida! Se puder, fique em casa. Se sair, use máscara.


--
Crédito da foto: Dirnei Vogel / Santa Cruz de Goiás 
Postagem Anterior Próxima Postagem