A incrível cachoeira que você precisa conhecer em Pires do Rio

 



Fala sério! Quem não ama um banho de cachoeira em um dia quente? Se você é um dos amantes de cachu, essa super dica é para você! 

A Cachoeira do Maratá localizada entre os municípios de Pires do Rio, Santa Cruz de Goiás e Caldas Novas, atrai centenas de turistas todo mês é uma ótima opção de lazer em dias com a temperatura elevada.

O local é aberto a visitações durante os finais de semana e feriados. Em dias muito quentes costuma receber até 200 pessoas. Em dias mais frios o número de visitantes reduz, mas não deixa de ser uma opção para quem gosta da natureza. No período chuvoso como medida de segurança o lugar fica fechado. 

Além do tradicional banho de cachoeira, os visitantes podem desfrutar da bela paisagem do espaço com uma trilha que leva ao topo da cachoeira. Lá no alto de seus 50 metros de queda d’água a vista é de tirar o folego. 

Com bar e restaurante no local, a entrada com alimentos e bebidas é proibida. E para usufruir de um dia de sol neste lugar cheio de encantos, você vai desembolsar apenas R$15,00 por pessoa. Devido à pandemia do Coronavírus, o espaço parou de receber visitas, e ainda não há previsão de reabertura. 

Ainda assim é um lugar que você não pode deixar de conhecer. Então, que tal marcar um fim de semana (claro, depois da pandemia acabar) e ir relaxar com a família?


Postagem Anterior Próxima Postagem