Dono de rádio em Catalão invade programação e impede entrevista com ex-prefeito Jardel Sebba


Uma situação inusitada pegou os ouvintes da Rádio Top FM, em Catalão, de surpresa, na manhã desta terça-feira (14). Durante o programa do professor universitário, jornalista e radialista Mamede Leão, o vereador Rodrigo Alves (Solidariedade), conhecido como Rodrigão, entrou no estúdio e impediu a entrevista que seria feita com o ex-prefeito de Catalão Jardel Sebba (PSDB). Rodrigão é dono de 50% da emissora.

Todo o bate-boca foi filmado pelas câmeras internas do estúdio e transmitido ao vivo pelas ondas do rádio. Mais tarde, a rádio saiu do ar. De acordo com o vereador Rodrigão, ele e Jardel Sebba, têm desavenças pessoais e, por isso, o ex-prefeito não tinha espaço para falar em sua rádio.

Elder Galdino, que é produtor rural no município, é dono dos outros 50% da rádio. Ele é pré-candidato a prefeito de Catalão pelo MDB. O deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) também é pré-candidato e, segundo bastidores, tem conversado com Galdino para uma possível aliança.

Depois da confusão, o jornalista Mamede Leão conseguiu realizar a entrevista com Jardel Sebba (PSDB), mas transmitiu o momento em sua página nas redes sociais.

Veja o vídeo do momento da confusão:


Postagem Anterior Próxima Postagem