Nárcia inaugura nova UBS em Bela Vista


A prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly, inaugurou na manhã deste sábado (27), a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Sebastião Lobo, no Setor São Vicente. A unidade havia sido inaugurada em 2012 e carecia de reparos. As melhorias incluíram a pintura das paredes, a construção do muro, a troca do forro e do piso e a ampliação da sala de citologia, entre outras benfeitorias. A reforma custou aproximadamente R$ 127 mil e foi realizada com recursos próprios.

Metade das UBSs já foram reformadas e o planejamento é que, até o fim do ano, todas as Unidades do município tenham sido reformadas. Até o momento já foram investidos cerca de R$ 1 milhão nestas melhorias. “Conheço a dedicação e empenho da minha equipe. Peço a Deus que abençoe os profissionais que trabalharão nesta UBS e peço a Deus que seja um lugar de cuidado e cura” afirmou a prefeita Nárcia Kelly.



Estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito, Juliano Moreira, o vereador Dione do Cará, secretários municipais e servidores da saúde. A cerimônia foi transmitida por live e pode ser acessada pelo canal no YouTube da Prefeitura Municipal.

--
Fonte e foto: Secom de Bela Vista de Goiás 

Postagem Anterior Próxima Postagem