Flamboyant traz campanha drive thru marcada por incentivos ao cliente e variadas opções de lojas


Neste período de pandemia, o Flamboyant Shopping inova oferecendo praticidade em dois pontos de atendimento para compras no formato drive thru. O mix de lojas contempla, além de gastronomia, moda masculina, feminina e infantil, tecnologia, cosméticos, acessórios diversos, presentes e perfumaria.

Como novidade para este mês de junho, anuncia a prorrogação da campanha compre e ganhe com brindes da marca L'Occitane en Provence. No período de 1º a 30 de junho ou enquanto houver brindes disponíveis. A cada R$ 500 em compras vale um kit Flor de Cerejeira composto por Loção Corporal 75ml, sabonete líquido 75 ml e Sabonete Barra 50g, limitado a uma troca por CPF.

Assim como as compras, o atendimento no posto de trocas de notas fiscais ocorre no formato drive thru. Basta comparecer ao Valet Descoberto próximo ao Garden Flamboyant e permanecer em seu veículo durante todo o processo - da conferência de documentos e notas fiscais à entrega do brinde pela equipe de atendentes. O acesso ao estacionamento é gratuito.
--
Fonte e foto: Fato Mais Comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem