Ação conjunta intensifica fiscalização e orientação em Senador Canedo


Dentro das ações de combate ao Coronavírus, e para garantir o cumprimento do Decreto Estadual n° 9.653, 19 de abril de 2020, o Comitê Municipal de Gerenciamento de Crise contra o Coronavírus, articula ação conjunta de orientação e conscientização sobre as medidas sanitárias e protocolos, além da importância do isolamento social para contenção do avanço da doença.

As ações serão realizadas com a presença de fiscais dos municípios, Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Agência Municipal de Meio Ambiente, com foco em estabelecimentos comerciais e pontos de lazer da cidade. 

Serão trazidas informação sobre as medidas de prevenção e o isolamento social, além de esclarecimento sobre a maior rigidez no cumprimento das normativas e medidas apresentadas em normativas municipais e estaduais.

O Comitê, instituído pelo prefeito da cidade, tem como premissa de trabalho a tomada de ações para controle do Coronavírus e de análise e atendimento às necessidades causadas pelo impacto socioeconômico da pandemia.
--
Fonte e foto: Secom Senador Canedo
Postagem Anterior Próxima Postagem