24 novas empresas serão instaladas em 19 municípios do Estado


O Dia da Indústria é celebrado no dia 25 de maio e esta data foi muito mais que simbólica, em Goiás. 

Mesmo em plena pandemia do novo coronavírus, o Estado não se descuida da economia. Por meio de videoconferência, com a participação de inúmeras autoridades e auxiliares da gestão estadual, o governador Ronaldo Caiado (DEM), o secretário de Indústria, Comércio e Serviços (SIC), Wilder Morais, e o presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) assinaram protocolo de intenção para a instalação de 24 novas empresas em Goiás.

Elas serão instaladas em 19 municípios de todas as regiões do Estado, injetando mais de R$ 1 bilhão na economia goiana. A expectativa para o panorama dos negócios, em plena crise do coronavírus, é de geração de mais de 12 mil empregos, entre diretos e indiretos.

A Implantação de Unidades Industriais se dará nos municípios de: Abadiânia, Anápolis, Catalão, Cavalcante, Goiânia, Guapó, Hidrolândia, Itajá, Mara Rosa, Nerópolis, Nova Crixás, Panamá, Professor Jamil, Rio Verde, Santa Cruz De Goiás, São Miguel do Araguaia, Senador Canedo, Trindade e Vianópolis.

--
Fonte: CODEGO / Foto: CODEGO
Postagem Anterior Próxima Postagem