Caldas Novas investiga morte de idoso de 67 anos com sintomas de Covid-19


Um idoso, de 67 anos, que morava em Caldas Novas, morreu na tarde desta segunda-feira, 6, com suspeita do novo coronavírus (Covid-19). Ele estava internado em um hospital de Catalão com sintomas da doença.

Segundo o governo municipal, a Vigilância Epidemiológica aguarda o resultado do teste que foi realizado, mas ainda não foi divulgado pelo Laboratório de Saúde Pública de Goiás Giovanni Cysneiros (Lacen).
A Prefeitura de Caldas Novas informa nesta segunda-feira (06) que há um óbito em investigação por suspeita de coronavírus na cidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima é um senhor de 67 anos, que tinha como comorbidades, diabetes e cardiopatia, e estava internado em Catalão para uma cirurgia cardíaca quando apresentou sintomas característicos do novo Coronavírus.
Informa ainda, que todos os procedimentos para evitar a contaminação e difusão da doença foram tomados, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde.
O Núcleo de Vigilância Epidemiológica informou também, que aguarda o resultado do exame enviado ao Laboratório de Saúde Pública de Goiás (LACEN) para confirmar ou descartar a morte por Covid-19.
Postagem Anterior Próxima Postagem