Senador Canedo suspende aulas na rede municipal de ensino

*Atualizado às 15:57, de 16 de março de 2020

O PORTAL GO 020 acompanha a situação do novo #coronavírus na região da Estrada de Ferro e traz informações atualizadas nas cidades.


A Prefeitura de Senador Canedo, acompanhando recomendação do Governo de Goiás, decidiu suspender as aulas na rede municipal a partir desta segunda-feira, 16. Confira a nota na íntegra:

Acompanhando a recomendação do Governo do Estado de Goiás, a Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, decidiram interromper, a partir da próxima segunda-feira, 16 de março, as atividades das escolas do município, por 15 dias. Tal paralisação foi necessária para evitar o avanço da COVID-19, causada pelo novo coronavírus.

Mais cedo, o prefeito da cidade Divino Lemes já havia publicado um vídeo falando sobre a prevenção ao vírus e como fica o funcionamento das unidades de saúde nos próximos dias. Assista:


Restaurante Municipal

Na tarde desta segunda-feira, o município comunicou que o atendimento do Restaurante Municipal será interrompido por 15 dias, a partir da terça-feira, 17 de março. A comercialização será somente de marmitas, também pelo valor de R$3
Postagem Anterior Próxima Postagem