Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, deixa a UTI, mas segue internado



O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no domingo (1°). No entanto, ele deve seguir internado por pelo menos 20 dias para se tratar de uma trombose venosa. O quadro de saúde do prefeito é estável.

De acordo com a assessoria, Gustavo Mendanha ainda ficará internado por mais 20 dias para que seja concluído o tratamento contra a trombose venosa. Ele foi internado na última quarta-feira (26)

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito criticou boatos sobre sua saúde. “Infelizmente existem algumas pessoas maldosas. Andaram dizendo que eu poderia estar até com coronavírus, pois estive na China, que eu havia feito uma bariátrica e isso teria trazido problemas mais sérios. Meu problema é sério e exige cuidados. Estou medicado desde a terça-feira (25), mas meu estado é regular”, disse.


Vereador assume prefeitura


Como o vice-prefeito Veter Martins está sob licença médica até sábado (7), o presidente da Câmara Municipal, vereador Vilmar Mariano, assumirá a prefeitura interinamente durante a semana.
--
Foto: Reprodução Instagram
Postagem Anterior Próxima Postagem