Caminhonete de escolta prisional e carro de passeio sofrem acidente entre Ipameri e Pires do Rio


Quatro pessoas ficaram feridas em acidente entre uma caminhonete de escolta prisional e um carro de passeio na GO-330, entre Ipameri e Pires do Rio. Os feridos foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital de Ipameri.

O acidente aconteceu na segunda-feira (9) na rodovia goiana e motoristas que passavam no local filmaram pedaços dos veículos espalhados na pista. A caminhonete de escolta transportava um preso, que recebeu atendimento médico no pronto socorro e retornou à unidade prisional.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou em nota que nenhum envolvido ficou gravemente ferido e que tomou todas as providências necessárias.

Nota completa da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária

A direção da Unidade Prisional Regional (UPR) de Ipameri, pertencente à 4ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informa que foram tomadas as providências necessárias em relação ao acidente envolvendo uma viatura do sistema prisional e um veículo de passeio entre as cidades de Ipameri e Pires do Rio.

De imediato ao ocorrido, foram acionados os socorros devidos, sendo que não foi constatado nenhuma vítima em estado grave e todos envolvidos encaminhados ao Pronto Socorro de Ipameri. O caso foi repassado às autoridades policiais competentes para as devidas apurações.
--
Fonte: G1 Goiás
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Postagem Anterior Próxima Postagem