PUBLICIDADE



A prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly, anunciou, em audiência pública realizada no sábado (8), que ampliará o transporte gratuito de estudantes universitários do município até a capital do estado, Goiânia. A atual gestão já havia aumentado 168 vagas em relação a 2016. A nova ampliação acrescenta 146, com início na próxima semana, totalizando 314 novas vagas nesta gestão.

Embora, legalmente, o transporte universitário não seja uma obrigação do município, após ouvir as demandas da população, tanto que chegaram à Prefeitura quanto na audiência pública, a prefeita Nárcia Kelly reuniu-se com os secretários de Finanças e Educação e determinou o aumento das vagas, tendo em vista o compromisso da atual gestão com a educação. Com o aumento, todos os universitários que se encontravam em lista de espera estão com o transporte garantido.

Participaram da reunião com a prefeita o vice-prefeito, Juliano Moreira, todos os secretários municipais, os vereadores Dione do Cará e Tubarão, além de pais e estudantes universitários.
--
Fonte e foto: Secom Bela Vista de Goiás