Prefeitura de Aparecida oferece cursos de qualificação profissional para jovens


A Secretaria Executiva da Juventude de Aparecida abriu na última sexta-feira (31) as inscrições para cursos gratuitos de capacitação profissional para jovens de 15 a 29 anos. O prazo vai até o dia 10 de fevereiro e as vagas são limitadas a 100 alunos. 

Os cursos oferecidos pelo Programa Estação Juventude 2.0, do governo federal em parceria com o município, são de Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos e Informática. Com duração de três meses, os cursos terão início no dia 17 de fevereiro, nos períodos matutino, vespertino e noturno, e serão ministrados no CEU das Artes, no Parque Flamboyant, onde funciona a sala do Estação Juventude 2.0.

O interessado deverá preencher um formulário no local dos cursos e apresentar cópia de documentos pessoais como, RG, CPF e comprovante de endereço atualizado. As inscrições são feitas presencialmente de segunda a sábado das 8h às 12h. Informações e localização pelo WhatsApp: 98448-6654

Estação Juventude 2.0 – o espaço foi inaugurado em setembro de 2019 pela secretária Nacional da Juventude, Jayana Nicaretta, e pelo prefeito Gustavo Mendanha. O local funciona como um centro de qualificação para jovens do município.


Assistente Administrativo


Segunda-feira e quarta-feira

Matutino – 08h às 10h
Matutino – 10h às 12h
Noturno – 19h às 21h


Assistente de Recursos Humanos


Terça-feira e quinta-feira

Matutino – 08h às 10h
Matutino – 10h às 12h
Noturno – 19h às 21h


Informática


Sábado

Matutino – 09h às 12h
Vespertino – 13h às 16h

--
Fonte: Secom Aparecida de Goiânia 
Foto: Divulgação
Postagem Anterior Próxima Postagem