Oito setores de Aparecida de Goiânia ficarão temporariamente sem água


Oito bairros da cidade de Aparecida de Goiânia, terão o fornecimento de água interrompido para limpeza dos reservatórios nesta terça-feira (11) e quarta-feira (12). De acordo com a Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago), a ação faz parte de um serviço de limpeza e desinfecção periódica no município.

A Saneago informou que as manutenções são periódicas para limpeza e desinfecção dos reservatórios, visando manter a qualidade da água tratada, durante a sua reservação. Em Aparecida de Goiânia, segundo a Companhia, esse trabalho está sendo executado desde janeiro e vai até março.

Neste primeiro dia, os serviços serão realizados nos reservatórios dos bairros Cardoso, Estrela do Sul e Cidade Vera Cruz II. A previsão é de que os trabalhos durem toda a manhã e sejam finalizados durante a tarde, quando o fornecimento da água deve ser restabelecido.

Já na quarta-feira (12), a limpeza será realizada nos bairros Jardins Viena e Cidade Empresarial, com previsão de retomada do fornecimento no período da tarde. Confira abaixo, a lista e o cronograma de limpeza:

11/02 – Reservatório Apoiado Bairro Cardoso: Bairro Cardoso I; Jardim Canadá
Reservatório Elevado Estrela do Sul: Conjunto Estrela do Sul
Reservatório Elevado Cidade Vera Cruz: Bairro Hilda; Cidade Vera Cruz II; Vila Mariana; Vila Rosa; Residencial Morada do Sul II.

12/02 – Reservatório Elevado Viena: Cidade Empresarial; Jardins Viena.
--
Fonte: Mais Goiás
Foto: Reprodução
Postagem Anterior Próxima Postagem