Homem morre em acidente na GO-020 entre Pires do Rio e Palmelo


Marcos Antônio D. Fontoura, de 59 anos, morreu após envolver em acidente de trânsito na GO-020, próximo à cidade de Pires do Rio. O acidente ocorreu nesta sexta-feira (28), por volta das 4h20, próximo ao km-129 da rodovia e envolveu um VW Gol placa de Goiânia/GO e um caminhão VW/17.230 tanque placa de Orizona/GO.

De acordo com informações, o caminhão trafegava no sentido Pires do Rio à Palmelo e o carro de passeio no sentido contrário. Conforme informou o motorista do caminhão, o veículo de passeio invadiu a pista contrária não sendo possível evitar a colisão.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas, mas quando chegou no local Marcos Antônio, único ocupante do VW Gol, estava sem vida. Já o motorista do caminhão apresentava ferimentos leves e recusou transporte ao hospital.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local, isolou a área e acionou a Polícia Cientifica que realizou perícia e posterior o corpo do motorista foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas.
--
Fonte e foto: Lista Pires do Rio
Postagem Anterior Próxima Postagem