Motorista que atropelou crianças em Senador Canedo é solto após pagar fiança


Na manhã de quarta-feira (15) a Justiça soltou o homem que atropelou quatro crianças na Vila Santa Rosa, em Senador Canedo, no último domingo (12). Câmeras de segurança filmaram quando o motorista perdeu o controle do veículo e atingiu os menores, que brincavam na calçada. De acordo com a Polícia Militar (PM), o teste do bafômetro apontou 0,98 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O motorista tinha sido preso em flagrante. Contudo, após a audiência de custódia realizada no Fórum do município, foi determinada a liberdade mediante o pagamento de fiança, que não teve o valor divulgado.

Na noite do acidente, o Corpo de Bombeiros socorreu as crianças, e duas precisaram ser internadas. O menino de seis anos de idade teve uma fratura exposta na perna. Já o menor, de 12 anos, teve ferimentos nos braços, pernas e coluna.

Os dois estão internados na enfermaria do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Segundo a assessoria da unidade, o estado de saúde das crianças é regular. Os dois estão conscientes e respirando espontaneamente.
--
Fonte: Mais Goiás
Foto: Reprodução
Postagem Anterior Próxima Postagem