Refis: prazo para regularização de débitos municipais com desconto segue até o dia 27 de dezembro



O Programa de Recuperação Fiscal 2019 (Refis) da Prefeitura de Senador Canedo oferece aos contribuintes e empresas inadimplentes, condições especiais para pagamento de impostos e tributos municipais. A negociação vai ate sexta-feira (27). O requerimento de parcelamento dos débitos fiscais deverá ser solicitado presencialmente junto à Arrecadação, na Secretaria de Finanças, ou nas unidades Ligeirinho e Vapt-vupt de Senador Canedo.

Os débitos poderão ser parcelados os créditos de natureza tributária, inscritos ou não em dívida ativa, constituídos até o dia 30 de setembro de 2019. A negociação pode ser parcelados em até 36 parcelas fixas (não-reajustáveis), mensais e sucessivas. São concedidos descontos de 50% a 100% nos juros e multas. 

Os descontos fiscais não se aplicam a créditos tributários, decorrentes de infrações praticadas com dolo, fraude ou simulação, de isenção ou imunidade concedida ou reconhecida em processos eivados de vícios bem como aos de falta de recolhimento do tributo retido pelo contribuinte substituto, na forma da legislação pertinente.
Postagem Anterior Próxima Postagem