Homem é preso acusado de matar o próprio pai em Goiânia



Igor Martins Dias, de 21 anos, foi preso suspeito de matar o próprio pai, de 62 anos, dentro da casa em que moravam no Residencial Ana Clara, em Goiânia, na madrugada do último sábado (14). De acordo com a Polícia Civil (PC), Ubriratan Martins Dias foi atingido por diversos golpes de faca no tronco, pescoço e face.

Segundo o delegado Murilo Leal, da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), o idoso estava em casa quando o filho teria chegado no local sob efeito de drogas, por volta das 20h40 da última sexta-feira (13). Após ele usar mais entorpecentes, ele exigiu dinheiro para o idoso para continuar a usar as substâncias. Ao ter a negativa do pai, o suspeito pegou uma faca e desferiu vários golpes na vítima. Ele morreu na hora. A faca usada no crime foi deixada pelo suspeito dentro do banheiro.

Durante o depoimento, ele alegou que deixou o corpo do pai dentro do quarto e levou o celular da vítima, dinheiro e a televisão da casa. Ele confirmou que trocou os objetos por drogas no Setor Ipiranga, também em Goiânia. O corpo da vítima foi encontrado 24 horas após o crime.
--
Fonte/Foto: Polícia Civil
Postagem Anterior Próxima Postagem