Prefeitura de Goiânia oferece mais de mil vagas temporárias para trabalhar na Educação


Os interessados em uma das 1.030 vagas na Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) de Goiânia já podem fazer as suas inscrições. O processo seletivo contempla cargos temporários de todos os níveis de escolaridade e segue com inscrições abertas até as 23h59 do 15 de outubro. Os salários que variam de R$ 1.051,49 a R$ 4.788,65.

O processo seletivo inclui cargos de auxiliar de atividades educativas, agente de apoio educacional, assistente administrativo educacional e profissional de educação (PE II) em diferentes áreas. De acordo com a Prefeitura de Goiânia, o edital, publicado em setembro, objetiva prover vagas para atender ao “aumento de demanda e ampliação no atendimento da rede municipal de ensino”.

As inscrições podem ser feitas no link “Processo Seletivo Simplificado – Secretaria Municipal de Educação e Esporte – Edital nº 002/2019”. O resultado preliminar das classificações, segundo os organizadores, tem publicação prevista para 22 de outubro, enquanto o resultado final deve ser publicado em 5 de novembro.

O edital informa também que o contrato dos candidatos classificados e convocados terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Também é estipulado no processo que a validade dos contratos está sujeita ao prazo de 60 dias após a homologação de concurso público ou nomeação e posse de servidores concursados.
--
Fonte: G1 Goiás 
Foto: Divulgação
Postagem Anterior Próxima Postagem