Personal trainer continua preso por agredir namorada em Goiânia


Uma médica veterinária, cujo nome tem sido mantido sob sigilo, foi agredida pelo namorado na porta do condomínio Diamante, região Sudoeste de Goiânia, no último 29 de agosto. Câmeras do circuito de segurança gravou o momento em que o personal trainer Murilo Morais, de 33 anos, espancou a mulher. As imagens registram que ele deu socos, chutes e bateu a cabeça dela várias vezes contra o chão. O homem está preso.

O vídeo mostra quando a mulher desce de um carro e segue para o condomínio. Logo depois, o agressor também sai do veículo e vai atrás dela. Após ser abordada, ela se vira e caminha junto com o namorado para voltar ao automóvel. No meio do caminho, a mulher leva um soco no rosto e cai no chão. As imagens registram a sequência de agressões. A mulher tenta se proteger o tempo todo.



A vítima contou na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) que um policial, que apareceu no local, foi quem conseguiu fazer com que as agressões parassem. No vídeo, dá para ver quando o agente saca a arma. 

As imagens mostram ainda que o agressor saiu correndo e foi perseguido pelo policial, que o capturou até a chegada da Polícia Militar. Testemunhas disseram na delegacia que o agente teve de atirar para o alto para que o personal parasse. O homem foi detido em flagrante por tentativa de homicídio e levado para a Deam. No interrogatório, preferiu permanecer em silêncio.

A veterinária teve um corte no rosto e ferimentos pelo corpo. Ela não está internada, mas passa por fisioterapia.

O personal passou por uma audiência de custódia, onde foi representado por uma defensora pública. O juiz Jesseir Coelho de Alcântara decidiu, na ocasião, mantê-lo preso preventivamente. Ele explicou que o homem já tem passagens por ameaça e injúria e que a gravidade dos atos "evidenciam a periculosidade social” do preso.

A Diretoria de Administração Penitenciária (DGAP) informou, nesta terça-feira (17), que o suspeito continua preso.

Veja o vídeo:



--
Fonte: G1 Goiás
Foto: Reprodução/Vídeo Mídia Jataí
Postagem Anterior Próxima Postagem