Buteco do Gusttavo Lima acontece neste domingo (29)


Acontece neste domingo (29) o Buteco do Gusttavo Lima, a partir das 15 horas, no Estacionamento do Estádio Serra Dourada. Em sua 2ª edição em Goiânia, o Buteco do Gusttavo Lima contará com show do anfitrião e dos cantores Leonardo, Xand Avião e Gustavo Mioto. Para o show, o artista prepara um repertório marcado por inúmeros sucessos da carreira, além de clássicos do sertanejo romântico, raiz e modões.

O cantor fez uma visita técnica na ultima terça-feira (24) e conferiu de perto cada detalhe. “Já está tudo praticamente pronto para o nosso Buteco em Goiânia que será o maior de todos os tempos! Está tudo ficando lindo demais, o palco, a estrutura. Temos certeza de que será um dia inesquecível! Neste próximo domingo, nossa cidade vai parar!”, comenta Gusttavo Lima. 

O evento conta com três áreas, Apelido Carinhoso e Zé da Recaída, que já estão com ingressos esgotados, e Camarote O Embaixador (Backstage Bahrem), este  terá as performances de Thiago Brava e Baile do Mário. A super estrutura traz ainda diversos ambientes distribuídos em setores, proporcionando um espaço aconchegante e organizado ao público que poderá desfrutar de uma experiência única e acompanhar todos os momentos do espetáculo.



Postagem Anterior Próxima Postagem