Prefeitura de Bela Vista de Goiás mantém transporte universitário para estudantes


A prefeitura de Bela Vista de Goiás realizou no último sábado (3) reunião com estudantes universitários para reafirmar o compromisso em manter o transporte universitário gratuito dos alunos do município. A reunião, realizada no Centro de Desenvolvimento Econômico (CDE), contou com a presença de cerca de 100 estudantes. 

A secretária Municipal de Educação, Neide Almeida, afirmou que os custos do transportes giram em torno de R$ 1 milhão por ano ao município e que o investimento é importante para a capacitação dos alunos. "Há muitos boatos de que não cumpriríamos esse benefício, mas mesmo diante das dificuldades a prefeita Nárcia Kelly faz questão de que o transporte continue, pois além de ser parte do plano de governo dela, é um investimento na nossa Educação", salientou.



A estudante Vanessa dos Santos Sousa, estudante do 6° período de Administração da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC), participou da reunião e destacou que o transporte universitário não é comum em outros municípios e parabenizou a atual gestão pelo benefício. "Através dessa reunião, quero deixar claro minha gratidão pela decisão da prefeita. É um ponto muito importante para Bela Vista", agradeceu. 

O secretário de Administração, Advaldo Alves, também participou da reunião.
--
Fonte: Secom Bela Vista de Goiás

Postagem Anterior Próxima Postagem