Illusionize e Falamansa se apresentam no Deu Praia neste fim de semana



O final de semana chegou com muita animação. No sábado (3), Illusionize agita o palco da praia goiana. No domingo (4), Falamansa vai trazer um forró que não deixa ninguém parado. A temporada iniciou no dia 15 de junho e termina dia 11 de agosto.

Illusionize

Pedro Mendes, conhecido como Illusionize, alcançou sucesso no país inteiro com menos de 22 anos de idade. Natural de Goiânia, o DJ e produtor, apelidado como garoto do chapéu, ficou bastante conhecido principalmente pela sua produção em parceria com Chemical Surf e Sharam Jey, a track “Bass”. “This Is My Flow” reúne quase um milhão de acessos no Youtube e “Desande” já conta com mais de dois milhões.

Falamansa

O grupo conhecido e amado sempre é bem recebido em Goiânia “Deixa Entrar”, distribuído pela Abril Music, saiu com 21 mil cópias, atingiu a vendagem de mais de 900 mil cópias em um ano, caminhando para o disco de Diamante. Trazendo entre outras “Rindo à toa”, hoje é um clássico da música brasileira. Falamansa, que começou tocando todas as terças na casa de show Remelexo em Pinheiros, São Paulo, atualmente lota shows para milhares de pessoas de norte a sul do país. O grupo é uma mistura o carisma e a alegria do forró jovem, sem desprezar as raízes desse ritmo tão brasileiro.

Serviço

Deu Praia
Data: 3 e 4 de agosto
Horário: 16 horas
Local: Complexo Deu Praia (BR-153 - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74805-010)
Ingressos:  Illusionize, (3)
Preços: R$ 160,00 (inteira)
Ingressos: Falamansa , (4)
Preços: R$ 110,00 (inteira)


Postagem Anterior Próxima Postagem