Prefeitura de Bela Vista de Goiás revitaliza Ponte do Aborrecido




A prefeitura de Bela Vista de Goiás entregou à população na última sexta-feira (12), a revitalização da Ponte do Aborrecido, nome do córrego, que liga a parte central de Bela Vista a outras regiões como Caiçara, distrito de Roselândia e entre outras. 

Está já é a 20° ponte entregue na atual gestão. A estrutura com 15 metros de extensão recebeu sete vigas e forro totalmente novos. “A ponte estava torta, com os pilares bambos e oferecia risco à população”, lembrou o vice-prefeito e secretário municipal de Viação Estradas e Rodagens, Juliano Moreira.


A ponte é utilizada para o tráfego de alunos, empresas, produtores rurais e escoamento de safra, já que a região é rica em produção de grãos, leite e agropecuária. “São muitas pessoas moradores do campo que dependem desse caminho para garantir a renda ou mesmo resolver seus afazeres na cidade, por isso, é de suma importância uma estrutura segura e sólida para atender a população”, disse a prefeita Nárcia Kelly.

O produtor Divino Freitas, ressaltou a importância dessas ações na região. "Os produtores daqui são muito carente dessa ponte". Finalizou agradecendo a atual gestão por olhar por Roselândia e pelos moradores do meio rural.


--
Fonte: Secom Bela Vista de Goiás

     



Postagem Anterior Próxima Postagem