Polícia Civil indicia homem por estupro em Senador Canedo


Atualizado às 13h30

Leandro Alves do Santos, de 40 anos, foi preso pela Polícia Civil (PC) suspeito de estuprar uma mulher de 19 anos,  em Senador Canedo, em fevereiro de 2019. Ele negou o crime, mas o exame de DNA acabou comprovando a autoria. O homem  também teria tentado violentar uma menor de idade. O caso foi apresentado nesta segunda-feira (8).

De acordo com as investigações, a vítima foi obrigada a entrar em um carro e, em seguida, levada para um local deserto, onde o estupro foi cometido. Ao denunciar o caso, a jovem relatou as características do suspeito que é cego de um olho..

Em maio, o homem teria abordado e tentado violentar outra adolescente, que conseguiu fugir. Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) fez busca pelas ruas da cidade e, com base na descrição do carro e imagens de câmeras de segurança, conseguiram encontrá-lo.

Segundo o delegado Matheus Noleto, a PC ainda investiga se o Leonardo, que tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, tem envolvimento em outros casos de violência sexual. “As denúncias são fundamentais para o nosso trabalho. Foi por meio dos relatos sobre as características físicas do suspeito que conseguimos encontrá-lo”, afirmou.


Fonte: Secretaria de Segurança Pública 
Foto: Polícia Civil 
Postagem Anterior Próxima Postagem