Villa Mix Goiânia já tem 14 atrações confirmadas

Foto: Divulgação

A contagem regressiva começou! Faltando menos de um mês para a 9ª edição do Villa Mix Goiânia, a produção do festival divulgou nas redes sociais a programação de cada dia dos shows já confirmados até agora.

As datas para os shows são 29 e 30 deste mês, e já tem 14 atrações confirmadas, inclusive internacional. Com o tema ‘O Futuro é Mix’, os organizadores do evento prometem uma mega estrutura e line up de peso. Os ingressos já estão sendo vendidos.

Apontado como o maior festival de música sertaneja do Brasil, o evento terá o maior palco do mundo, de acordo com o Guiness World Records, erguido no estacionamento do Estádio Serra Dourada. A estrutura começa ser montada nesta quinta-feira (6), segundo a assessoria do evento.

Veja as atrações:

No sábado (29), o primeiro dia de evento terá as apresentações dos anfitriões Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, das coleguinhas Simone & Simaria, do funkeiro Kevinho, Xand Avião, César Menotti & Fabiano, Jefferson Moraes e a atração internacional Liam Payne.

Já no domingo (30), estão confirmadas as apresentações do DJ Alok, o embaixador Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Luan Santana, Wesley Safadão, o querido Leonardo e novamente os anfitriões Jorge & Mateus.

Postagem Anterior Próxima Postagem