Prefeitura de Bela Vista fornece novo local de funcionamento para trabalhadores da reciclagem


Na última terça-feira (4), a prefeita Nárcia Kelly recebeu em seu gabinete, membros da central de reciclagem. O intuito do encontro foi ouvir as necessidades dos mesmos e garantir o apoio, fornecendo inclusive o local para funcionamento da Central.

A mudança de local vai atender os trabalhadores da reciclagem com um local mais adequado para desempenharem a função. A unidade irá contar com um galpão coberto, no antigo espaço o lixo ficava a céu aberto.

De acordo com o advogado da Central Luiz Carneiro, o novo local cedido pela prefeitura, que irá custear o aluguel, contribuirá também para a regularização da futura cooperativa. "Estando em uma área pública a regularização como cooperativa não aconteceria, creio que agora, neste outro local, não teremos pendências e a cooperativa se confirmará via legal.

Nesta quinta-feira (6), o novo local recebeu a visita de membros da cooperativa e dos secretários Jayson Nascimento  e Wanderley Siqueira. Durante a visita foram tratadas as adequações necessárias para que o local fique apto para o serviço prestado.


--
Fonte: Secom Bela Vista de Goiás