3ª edição Colônia de Férias Aparecida de Goiânia começa dia 1º de julho


Começa na próxima segunda-feira, dia 1º de julho, a 3ª edição da Colônia de Férias de Aparecida de Goiânia. O evento beneficiará duas mil crianças e adolescentes que estudam na rede pública municipal com atividades lúdicas, brincadeiras, jogos e esportes individuais e de grupo. A ação segue até o dia 13 de julho e a cerimônia de abertura ocorrerá no dia 29 de junho às 8h30 da manhã no Centro Olímpico, no setor Conde dos Arcos.

A Colônia de Férias é uma realização da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio das secretarias de Assistência Social, Esportes e Educação. De acordo com o secretário de esporte e lazer, Gerfeson Aragão, as turmas serão divididas por faixa etária. Crianças de 6 a 10 anos participarão de 1 a 6 de julho, de 11 a 15 anos de 8 a 13 de julho.

“A Colônia de férias é uma excelente oportunidade para as crianças e adolescentes realizarem atividades esportivas, lazer e cultural no período de férias escolares, o que na maioria das vezes, seria difícil realizar em casa ou outro local de forma segura”, declara Aragão.

Na ocasião do lançamento, as crianças inscritas receberão os kits com as roupas da Colônia e também participarão de atividades recreativas com professores de educação física e profissionais qualificados.
--
Fonte: Secom Aparecida de Goiânia
Foto: Bruno Moreira 
Postagem Anterior Próxima Postagem