Cantor Gabriel Diniz morre após queda de avião


Foto: Reprodução Instagram 

O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, conhecido pelo hit "Jenifer", morreu nesta segunda-feira (27),   após a queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. Outras duas vítimas estavam na aeronave o piloto Linaldo Xavier e o co-piloto Abraão Farias.

Foto: Abraão Farias e Linaldo Xavier 

De acordo com o portal de notícias, amigos do cantor reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. A assessoria do cantor confirmou que o artista estava no avião, após entrar na aeronave em Salvador (BA). Na noite desta domingo (27), Gabriel  fez um show na cidade baiana de Feira de Santana. Passaporte do artista também foi encontrado nas proximidades do acidente.

Foto: Reprodução

O Grupo Tático Aéreo (GTA) sobrevoa o local. Antes disso, extraoficialmente, em redes sociais, funcionários confirmam a morte do artista. Segundo eles, o artista estaria indo para Maceió (AL) para comemoração do aniversário da namorada, Karoline Calheiros, de 24 anos.

Foto: Reprodução Instagram 

O velório  do cantor acontecerá no complexo esportivo Almeidão, em João Pessoa (PB), cidade onde morava.

Nota assessoria Gabriel Diniz

Ainda na tarde desta segunda (27), a Luan Promoções, escritório que agenciava a carreira de Gabriel Diniz, emitiu uma nota oficial sobre o falecimento do cantor. Leia abaixo:

A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde.

Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos! – Luan Produções

Nota Universal Music, gravadora de Gabriel Diniz

“Um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais, um ser de muita luz, uma das pessoas mais alegres que conheci em toda a minha vida. A família Universal Music chora por sua partida. Descanse em paz meu amigo. Que as suas músicas fiquem eternizadas e nos ajudem a amenizar essa nossa dor. Muita força e conforto para todos os familiares e amigos”, lamenta Paulo Lima, presidente da companhia.

Conhecido pelo seu inigualável carisma e alegria nos palcos e fora deles, Gabriel Diniz também arrebatou uma legião de fãs pelo Brasil. No início deste ano, o cantor lançou o seu maior sucesso, “Jenifer”, que conquistou de vez o país.

Consternada com essa triste notícia, a Universal Music Brasil se solidariza com a família e amigos do cantor, que completaria 29 anos no dia 18 de outubro de 2019, além dos demais tripulantes da aeronave.